terça-feira, 17 de maio de 2011

JOGO-Bebedeira derruba Planalto!!

Domingo 05:00.
Jogadores do Planalto na festa de 15 anos da filha do zagueiro Buca,quem eram eles?Paulinho,Cearence,Ricardinho e Paulo henrique todos bebados,resultado derrota no domingo demanha!!
 O jogo começou as 10:30 dos tres jogadores que estavam na "balada" um não apareceu para o jogo,o zagueiro Ricardo,mas os outros que ce apresentaram em campo,somente ce apresentaram,por que jogar em seu melhor nivel?
 O jogo começou com a equipe do Gaucha em cima,chutando muito a gol e no primeiro tempo fez 3 gols com facilidade,e ainda no primeiro tempo Tiago Fanti ce machucou e deu lugar a jossemar no intervalo parece que a ressaca acabou e o time do PLFC ce acordou de vez e reagiu Paulinho fez 2 gols e o time quase buscou o empate,logo depois Paulo henrique foi expulso e o time perdeu o equilibrio do meio campo e não conseguiu buscar o jogo,com esse resultado o planalto ficou com 6 pontos dos 15 disputados e ce quiser ficar entre os quatro primeiros vai ter q suar muito a camisa e esquecer um pouco as festas e ce consentrar mais em vencer os seus jogos mas uma coisa é certa do Planalto pode-ce esperar tudo,principalmente uma reação no campeonato.

Um comentário:

  1. bah vo começar falando que eu não me chapei na festa tava só coom muiito sono de manhã. eu fuii espulso no jogoo pq eu ja tinha tomado um cartão antes que ja tinha me deixadoo fora do proximo jogo. dai quiis ser expulsoo meessmo. o tessália afesta tava tri fraau.tiiii amoo dii mais♥

    ResponderExcluir