segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Empate ?

  O 1º empate do ano! é isso mesmo EMPATE,o Planalto empatou pela primeira vez no ao depois de 21 jogos no perde e ganha(mais perde do que ganha) empatou um jogo na temporada 2011,o milagre se ocorreu no campo do Ararigbóia em POA contra a equipe do Atletico Saibrence.
  O PLFC saiu na frene logo no incio do jogo depois de bom passe de Amiltinho,Paulinho ficou livre e chutou,o goleiro defendeu e no rebote Paulinho chutou e o zaguiro colocou a mão na bola evitado o gol mas cometendo penalti,que Max bateu ,goleiro de um lado bola do outro,mais tarde Max recebeu de Amiltinho e chutou,a bola só foi parar no fundo das redes,2 a 0,depois disso o Planato acumulou chances e desperdiçou todas,até que o time da casa devolveu na mesma moeda e de penalti descontou,e logo depois empatou o jogo.
  No segundo tempo a equipe da casa voltou melhor e logo no inicio virou o jogo com um gol de falta,depos disso o jogo ficou em ritmo lento e nesse meio tempo ouve tempo para a expulsão de Nathan,o Atletico ainda perdeu um penalti,e no final do jogo fatando um minuto pra o apito final Kaliu fez bela assistência para Paulinho que teve que chutar duas vezes para marcar e empatar o jogo para o PLFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário